sábado, 10 de março de 2012

Vem aí... O Garota Rosa!

Concurso será lançado hoje, durante a 9ª Tarde de Amor & Arte no Teatro Bento Mossurunga e visa eleger uma garota propaganda para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro, presidida por Sonia Maria Bueno Paranhos, lança na tarde de hoje seu primeiro concurso, o GAROTA ROSA 2012. Além de eleger uma garota propaganda para a RFCC, o concurso ajudará na divulgação dos trabalhos da entidade, na conscientização da população e também na arrecadação de fundos em prol dos mais de 160 pacientes carentes cadastrados.
O concurso é voltado para jovens mulheres de 14 a 24 anos de idade, até o limite máximo de 40 candidatas. As inscrições terão início somente no dia 20 de março.
O valor da inscrição é R$ 85, inclui uma camiseta da Rede e poderá ser quitado por uma loja ou empresa castrense que terá seu nome associado ao nome da candidata durante o período da promoção.
As jovens inscritas terão algumas tarefas, que envolvem participação em palestras, venda de camisetas e arrecadação de fundos através de pedágios e outros.
A Rede também precisa de PATROCINADORES OFICIAIS para promover o desfile final: empresas interessadas podem contribuir com R$ 200 mais quatro prêmios para as vencedoras e terão sua Marca amplamente divulgada em todos os materiais e canais da Rede. Mais informações podem ser obtidas diretamente com as voluntárias Luciana Natucci, Sueli Lopes, Claudia de Faria Cardoso, Fabiana Guedes, Maristella Menarim e Rosane Dallarmi, que são da camissão organizadora do evento.
As inscrições poderão ser feitas de 20 de março a 20 de abril, nas seguintes empresas: You Cosmetics, no estúdio Fabiana Guedes Fotografia e na Dudju Moda & Acessórios.
O desfile final, com as candidatas trajando camiseta da Rede e calça jeans, acontece na tarde do dia 23 de junho de 2012, no Moinho da Castrolanda.
Nosso agradecimento especial à Associação de Moradores da Castrolanda pelo apoio.
Aguardem mais informações e o Regulamento neste Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário