terça-feira, 13 de março de 2012

Garota Rosa já tem patrocinadores confirmados e pré agenda

O Concurso Garota Rosa realmente promete!
Alguma empresas já estão confirmadas como PATROCINADORAS OFICIAIS DO DESFILE FINAL, agendado para a tarde de 23 de junho no Moinho da Castrolanda:
  1. Fisk Centro de Ensino
  2. Menarim Sementes
  3. Top Care Estética
  4. Villa Vip Moda Feminina
  5. O Boticário
  6. Anabella Aviamentos
  7. Grupo Emília Erichsen
  8. Gracia Presentes
As voluntárias da RFCC ainda buscam outras empresas, que possam contribuir com R$ 200 mais 4 prêmios a serem entregues às vencedoras - dois deles, deverão ser prêmios especiais para incentivar a inscrição das candidatas.
Novos nomes devem ser confirmados até o próximo dia 16 de março, já que as inscrições acontecem de 20 de março a 20 de abril ou até que se atinja o limite máximo de 40 candidatas - o quê ocorrer primeiro.
Lembrando que o Desfile Final acontece na tarde de 23 de junho, no Moinho da Castrolanda (cedido pela Associação de Moradores da Castrolanda).
Pré Agenda
Em busca de sua Garota Propaganda, a RFCC também deseja que as candidatas envolvidas abracem a causa de combate ao câncer e auxílio aos doentes carentes, atualmente, mais de 160 pacientes, somente em Castro.
Por isso, as candidatas terão o DESAFIO de venderem Camisetas da RFCC - cuja renda auxilia nos trabalhos - e aquela que vender mais camisetas, além de prêmios especiais de nossos patrocinadores, receberá o título "Garota Mais".
As candidatas também participarão de pedágios para arrecadação de fundos, já com data marcada: 12 de maio (sábado antes do Dia das Mães) e 2 de junho.
No dia 16 de junho, todas se reúnem na Sede Social do Castro Clube de Campo (antigo Clube União & Progresso) para ouvirem palestras elucidativas sobre o tema.  O público que quiser participar neste dia, poderá contribuir com 1kg de alimento e também assistir ao bate-papo.
Acompanhe em nosso Blog outras novidades! E ajude-nos na divulgação!
Toda contribuição é bem-vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário