sexta-feira, 27 de março de 2015

RFCC esteve presente na Expo&Flor

Representantes do Rotary Club de Castro com voluntários da AMA - Associação Amizade Animais, Rede Feminina e Combate ao Câncer, Projeto Abraçar e Casa da Criança na Expo&Flor!!
As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro estiveram presentes na primeira edição da Expo&Flor, que aconteceu durante as atividades comemorativas aos 311 anos da cidade, numa realização do Rotary Club de Castro.
Parte das vendas realizadas serão revertidas para os trabalhos da RFCC e de outras instituições locais, como AMA - Amizade Animal, Casa da Criança Cavanis e Projeto Abraçar.
Veja mais fotos do evento em https://www.facebook.com/expoflorcastro

Mais
Neste fim de março, as voluntárias trabalham na organização da nova sede da RFCC, que será na Vila Rio Branco e tem inauguração prevista para a primeira quinzena de abril.
Além de local para reunião e recebimento de doações, funcionará no espaço um bazar com roupas e calçados usados, cuja venda auxiliará no pagamento das despesas de farmácia e alimentação especial, utilizados por pacientes carentes assistidos pela Rede.


Acompanhe o trabalho da RFCC em Castro via Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário