sexta-feira, 15 de junho de 2012

FISK Castro patrocina e premia o Concurso Garota Rosa

Fisk Castro fica em tradicional endereço da cidade.
O tradicional FISK Centro de Ensino, de Castro, é um dos patrocinadores do concurso beneficente Garota Rosa, cuja desfile final acontece no próximo sábado, dia 23 de junho, no Moinho da Castrolanda, a partir das 15 horas.
O FISK irá premiar  a Garota Rosa (eleita pelo júri técnico) e a Garota Mais (aquela que vender mais camisetas), cada uma, com uma bolsa de estudos integral para seis meses de inglês. Já para as duas Primeiras Princesas, o Centro de Ensino reservou um desconto especial de 50% no primeiro semestre de inglês.
 
Sobre o Fisk Castro
Presente no Brasil desde o ano 1958, o Fisk Castro está na cidade há 12 anos. Desde então, mais de 200 alunos se formaram em inglês e espanhol na escola, além de vários estrangeiros que aprenderam português.
Rosana Mara Schultz Canha, empresária que está à frente do sucesso da franquia em Castro, é professora de línguas há mais de 18 anos. Ela e sua equipe de seis colaboradores, muitos com experiência internacional, ensinam atualmente cerca de 160 alunos.
O curso completo de Inglês da escola tem duração de três anos e meio e visa tornar o aluno fluente nas quatro regras básicas do Inglês , sendo elas : Ler, Ouvir, Escrever e Falar. O curso de Espanhol também tem grande procura e a língua já tem sido uma segunda ou terceira opção para várias pessoas.
A Fisk - Unidade Castro também oferece o curso de Francês Écho, em uma iniciativa independente da Franqueadora mas com a aprovação da mesma.
Serviço:
FISK Centro de Ensino
Rua Dr Francisco Xavier Silva, 202 - Centro - Castro - PR
Fone (42) 3232-0341

Nenhum comentário:

Postar um comentário