quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pedágio da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro é um sucesso


Pedágio arrecadou mais de R$ 1.500,00.
 


No sábado,19, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro promoveu através de suas voluntárias, mais uma atividade de “Pedágio”, ação para divulgação da entidade e arrecadação de fundos.
O diferencial da ação, nesta edição, foi a participação de 24 candidatas, dentre as 30 inscritas, do Concurso Beneficente Garota Rosa, que elegerá sua beldade em desfile na tarde do dia 23 de junho, no Moinho da Castrolanda.
Tanto o concurso quanto as demais ações da entidade são voltadas ao atendimento de 165 pacientes de câncer carentes.
Foram distribuídos centenas de folhetos com os “9 Sinais de Alerta para o Câncer” e “12 Atitudes para Viver Bem”, tendo sido arrecadados R$ 1.547,45.

Um próximo  “Pedágio” acontece no dia 2 de junho, também nas principais ruas do centro da cidade.
Já no dia 16 de junho, as candidatas acompanham rodada de palestras com Dra. Ideíse Bueno, ginecologista, com a pontagrossense Josefa Schimit da ONG Você Consegue, incentivo ao cadastramento de doadores de medula óssea e Suely Bacila Kardosh, psicoterapeuta corporal de Curitiba que fará tarde de autógrafos de seu Livro “Ideias que Cantam em Mim”, cuja venda também será revertida em prol da RFCC. O evento será a partir das 15h no Clube União (sede social do Castro Clube de Campo) e o ingresso para o público em geral é 1kg de alimento não perecível.
Acompanhe o dia-a-dia do Concurso e da RFCC neste Blog e também pelo Facebook, no Grupo Garota Rosa.



Para ver as imagens em maior tamanho, clique sobre as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário