quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ia Orana e Bar do Bugio entregam alimentos à Rede Feminina

João Paulo, Renata , Sonia Maria e Luciana. Foto by Fabiana Guedes.
Na manhã desta quarta-feira, 11 de abril, Renata Hurla, do Bar do Bugio e João Paulo Chaek, do Ia Orana, fizeram a entrega de cerca de 200 quilos de alimentos arrecadados juntamente com os ingressos da festa de 2 anos do Ia Orana, realizada no último sábado. A Presidente da RFCC, Sonia Maria Bueno Paranhos e as voluntárias Luciana Prestes Natucci, Fabiana Guedes e Suzette Ziareski estiveram presentes.
Os alimentos serão entregues aos pacientes atendidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, que distribui mensalmente cerca de 30 cestas básicas e alimentos avulsos, atendendo a mais de 160 pessoas cadastradas.

Concurso Garota Rosa

As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer também estão às voltas com a organização do Concurso Garota Rosa, cujas inscrições se encerram no próximo dia 20 de abril. Jovens mulheres de 14 a 24 anos de idade pode se inscrever mediante o valor de R$ 85, que já inclui uma camiseta, a ser usada no desfile final do evento. Este valor também pode ser quitado por loja ou empresa local que deseje ter seu nome associado ao de uma ou mais candidatas. A divulgação das candidatas e atividades do concurso acontece no Blog da Rede e via assessoria de imprensa, em Blogues parceiros e demais veículos. 
Importante ressaltar que várias atividades marcam o evento até o anúncio das vencedoras, em 23 de junho, em desfile a ser realizado no Moinho da Castrolanda.
Confira em nosso Blog o Regulamento completo!

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário