quinta-feira, 12 de abril de 2012

Grandes prêmios da Top Care para o Garota Rosa

A Top Care Estética, da empresária Kelly Fittkau, é uma das patrocinadoras oficiais do concurso Garota Rosa e acaba de anunciar uma interessante premiação às vencedoras.
Tanto a Garota Rosa - eleita pelo júri técnico quando do desfile na tarde de 23 de junho - quanto a Garota Mais - aquela que vender mais camisetas da RFCC até a data final do desfile - receberão cada uma um pacote com 10 sessões de Heccus, tecnologia eficaz e segura de combate a celulite, flacidez e gordura localizada. Cada pacote custa cerca de R$ 350.
Já a 2ª e 3ª colocadas receberão, cada uma, até R$ 100 em serviços da clínica.

Sobre a Top Care
A Top Care Estética iniciou suas atividades em novembro de 2011, com os serviços de manicure e pedicure, depilação a cera e egípcia (fio), bronzeamento a jato, pêlo de ouro (super esfoliação e hidratação com descoloração dos pêlos do corpo). 
Na área estética, oferece os serviços de pilates, plataforma vibratória, simulador de caminhada e TRX (treinamento em suspensão), peeling's, carboxiterapia, limpeza de pele, massagens relaxante e modeladora, drenagem linfática e heccus. Desde meados de março, oferece também serviços de cabelereira.
Conta com parceria com um médico esteticista, para serviços de medicina estética duas vezes ao mês. Sendo eles botox, preenchimento, varicores e varizes, mesoterapia, entre outros. 

Sobre o Heccus
O novo Heccus é um gerador de ultrassom e Corrente Aussie (Corrente Australiana). O cabeçote Heccus tem três geradores de ultrassom de 3 MHz com área efetiva de radiação de 6 cm2 e potência de 18W cada um, totalizando uma potência de 54W/cm2. A corrente Aussie gera estímulos elétricos tripolares para ativação dos sistemas muscular e linfático. A exclusiva Corrente Aussie possui maior capacidade de estimulação, proporciona maior conforto e menor fadiga, ou seja, o tratamento com novo Heccus é altamente eficaz e indolor.
O novo Heccus possui inúmeros protocolos de tratamento, dentre eles: gordura localizada, celulites grau I, II e III, hidrolipoclasia, modulação da dor e tratamento pós- lipoaspiração, drenagem linfática, drenagem de hematomas, fortalecimento muscular sedentário e condicionado, ionização, eletrolipólise e sonoeletroporação.
- Método não invasivo
- Não causa dependência
- Não tem efeitos colaterais indesejáveis
O novo Heccus pode ser utilizado em tratamentos estéticos por profissionais médicos, fisioterapeutas e esteticistas. Novo Heccus, resultados que você pode ver e medir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário