quinta-feira, 26 de abril de 2012

30 candidatas ao título Garota Rosa

Candidatas ao Garota Rosa estiveram presentes na tarde de ontem no SINDICASTRO.

Ontem, 25 de abril, o Concurso Beneficente Garota Rosa promoveu seu primeiro encontro entre as candidatas. Das 30 candidatas inscritas, 18 estiveram presentes pessoalmente e outras mais foram representadas por pais ou patrocinadores.
A reunião teve lugar no salão de festas do Sindicato do Comércio Varejista de Castro - SINDICASTRO, que gentilmente cedeu espaço para a atividade de apresentação do concurso e esclarecimento das atividades.
A primeira recomendação foi, justamente, que as candidatas FIQUEM DE OLHO no Blog da RFCC, que será continuamente atualizado com informações sobre os desdobramentos e atividades relativos ao concurso. Para as candidatas que estao no Facebook, é possível participar do grupo GAROTA ROSA e acompanhar também as demais atividades.
Cada candidata deverá participar de dois pedágios - agendados para os dias 12 de maio e 2 de junho - acompanhadas das voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Elas também terão uma tarde de confraternização e palestras no dia 16 de junho, no antigo Clube União e Progresso (atual sede social do Castro Clube de Campo), além do desfile final, que será acompanhado de show de prêmios, na tarde do dia 23 de junho, no Moinho da Castolanda (gentilmente cedido pela Associação de Moradores da Castrolanda).
Ainda no mês de maio, cada candidata participará de um mini ensaio com a fotógrafa Fabiana Guedes, que é também voluntária da RFCC. Parte da venda das fotografias realizadas será revertida também para as ações sociais da RFCC.
As candidatas presentes receberam, cada uma, 15 Vales Camisetas, que serão utilizados para venda das camisetas da RFCC em seus nomes. A candidata que confirmar a venda do maior número de camisetas receberá no final da promoção o título Garota Mais e uma premiação especial. À medida que forem vendendo seus números, as candidatas serão reabastecidas com vales camisetas cedidos pela organização do evento.
Venda de Camisetas/ Retirada
Neste sábado, 28 de abril, a RFCC terá um estande junto a Oranjefeest, na Castrolanda (acontece das 11h às 16h).
As candidatas deverão retirar no local suas próprias camisetas, impreterivelmente - as que utilizarão não só no desfile final, mas também nas demais atividades ligadas ao concurso. Caso a candidata não possa ir pessoalmente fazer a retirada de sua camiseta, deverá enviar representante que o faça.
As que não estiveram presentes na reunião também deverão retirar no local os Vales Camisetas que se fazem necessários para pontuar as vendas em seu nome.
O público também poderá comprar camisetas neste local e a partir de quarta-feira, 2 de maio, em outros três pontos de venda: Maria Cristina Presentes, Salão e Estética Bella Imagem e Villa Vip. Para que a aquisição conte pontos para uma determinada candidata, é necessário apresentar no ato da compra um VALE CAMISETA com o nome da candidata favorecida  - este vale deve ser obtido junto a cada candidata de sua preferência.

Ensaio Fotográfico
Para uma melhor divulgação do evento, cada candidata será fotografada individualmente trajando a camiseta da RFCC, sem qualquer custo adicional.
O estúdio Fabiana Guedes Fotografia é parceiro da RFCC para esta atividade e as candidatas deverão entrar em contato entre os dias 2 e 5 de maio para agendarem seus mini ensaios, que deverão ser realizados todos na primeira quinzena de maio. Mais informações das 9h30 às 12h e das 13h às 18h30 pelos telefones 3232 4848 e 3232 1501.
O  estúdio também presenteou cada candidata com um VALE DESCONTO de R$ 100, com validade até 30 de agosto de 2012, para aquisiçao de qualquer um de seus ensaios tradicionais, completos, com 80, 130 ou 180 cliques.

Pedágios
Cada candidata deverá participar, por pelo menos, uma hora, dos pedágios agendados para os dias 12 de maio e 2 de junho.
As escalas para participação, conforme disponibilidade de cada candidata, tendo em vista estudo ou trabalho, estão sendo elaboradas pela organização. 
Por esta razão, cabe a cada uma entrar em contato com a organização do evento um dia antes de cada pedágio para saber o horário de sua participação.
Telefones das voluntárias responsáveis podem ser obtidos junto ao estúdio Fabiana Guedes Fotografia, fones já citados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário