quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vem aí... Passeata Rosa!

Dia 21, enfeite a fachada de sua loja ou casa com a COR ROSA!

A Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro, Sonia Bueno Paranhos (FOTO), esteve na tarde desta quinta-feira, 13, reunida com as chefes de equipe das voluntárias para organizar um novo evento em prol da conscientização da necessidade de prevenção do câncer de mama.
Em homenagem ao movimento OUTUBRO ROSA, que tem colorido de cor de rosa monumentos, pontos turísticos e estabelecimentos dos mais variados em todo país, na próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, a partir das 17h, as voluntárias da RFCC se reunem para caminhada com convidados e cidadãos para divulgar a necessidade do auto-exame e da mamografia. 
O início do trajeto será em frente à Panitel, na Praça Pedro Dobis, e seguindo por toda a Rua Dr. Jorge até a Rua Jonas Borges, quando o grupo continuará sua caminhada pela Rua Cipriano Marques até a Praça Manoel Ribas, onde dois pontos importantes da cidade encontram-se iluminados em ROSA: o Teatro Bento Mossurunga e a Secretaria de Esporte e Cultura (antigo prédio do Colégio Vicente Machado).
Durante a próxima semana, as voluntárias distribuirão convites para as autoridades, entidades e associações locais pedindo a sua adesão à atividade e ajuda na divulgação!
E você, que tal participar? Ajude-nos a DIVULGAR e agende-se para estar presente nesta caminhada!

Você tem loja ou residência no trajeto que será percorrido? Então, por favor, ajude-nos a reforçar a importância da prevenção do câncer de mama enfeitando com COR DE ROSA sua fachada, ou janelas, ou portas!!!! Vale flores, tecidos, bandeiras e o quê mais você tiver pra ajudar nesta luta! CONTAMOS COM VOCÊ!

2 comentários: