segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Desfile Beneficente em Castro em Prol da RFCC e Asilo São Vicente

Também no próximo sábado, 22, a partir das 19h, mais um Desfile Beneficente. Desta vez, em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer e do Asilo São Vicente de Paulo



Os ingressos custam R$ 30 por pessoa, mais 1 Kg de alimento não perecível ou Fralda Geriátrica. No Moinho da Castrolanda, a partir das 19h, com participação de Mari Cosméticos, Maison Bella, Casa Gerson, Lázuli Acessórios, Empório Jeans e Fran Suplementos.

Apoio de Rafael Rabbers Eventos, Rosa Retrô Moda Feminina, Lua Nova Confeitaria, Terezinha Festas e Decoração, Bem Me Quer Floricultura e Tim Celular.

Realização do Salão de Beleza e Estética Belearia, com apresentação de Eletroterapia e amostras de penteados e maquiagens. Haverá sorteio de brindes!

Participe!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Show de Prêmios no Clube dos Alemães


Na sexta-feira, 14, será a vez do Clube dos Alemães, a partir das 19h30, sediar Show de Prêmios beneficente, em prol dos pacientes carentes atendidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro. 
O preço é R$ 15 para cartelas que dão direito a seis rodadas e concorrem a uma panela elétrica, um kit M. Martan, chopeira, uma viagem para duas pessoas para o Beto Carrero World, um frigobar Consul e uma TV 32”. Participe! 

Saiba mais sobre a RFCC na 

Leilão em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho

Na próxima semana, a partir de 13 de novembro, acontece Leilão de tapetes persas e obras de arte cuja parte da renda será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro. O evento é uma promoção da Art Market Leilões e dentre as obras há assinaturas de Calderari, Érico da Silva e Fernando Ikoma.
Participe. Divulgue!

Veja esta e outras ações da RFCC na