sábado, 21 de junho de 2014

Rede Feminina de Combate ao Câncer será beneficiada pelo Miss Terra Castro

Camilla Loman representou Castro no Miss Terra Paraná 2012.
Na próxima sexta-feira, 27 de junho, encerram-se as inscrições para o concurso MISS TERRA CASTRO 2014 (https://www.facebook.com/missterracastro), que acontece pela primeira vez oficialmente na cidade. 
A vencedora representará o município no concurso Miss Terra Belezas do Sul (https://www.facebook.com/missterraparana), que elegerá de 12 a 15 de agosto, em Curitiba, simultaneamente, as representantes dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul para o Miss Terra Brasil - sendo duas Misses vencedoras para cada estado.
Rafaella Fornazari Ribeiro
A Coordenação Municipal do evento para esta edição é da corretora de seguros e administradora de empresas Rafaella Ribeiro Fornazari (foto), autorizada pela OBN - Organização Beleza Nacional, atual responsável pelo concurso Miss Terra Belezas do Sul, dentre outros.
Com Direção Geral de George Sada, que atua na organização de concursos de beleza desde 1983, a OBN (www.orgbelezanacional.com.br) prima pela participação em eventos que relacionam beleza a uma causa. Assim, o Miss Terra Castro arrecadará juntamente com a compra do convite, caixas de leite longa vida e as candidatas terão como tarefa a arrecadação do suplemento Sustagem, o que contará uma pontuação adicional para cada uma. Leite e Sustagem arrecadados serão revertidos em prol dos trabalhos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro.
Também na agenda de atividades do concurso está prevista uma ação conjunta das candidatas e voluntárias em prol dos pacientes assistidos pela Rede.
O Concurso Miss Terra Castro tem o apoio de Rafael Rabbers Eventos, que estará presente no desfile final, agendado para 25 de julho no Memorial da Imigração Holandesa (Moinho da Castrolanda). 
Fique de olho, participe, divulgue! E ajude mais este evento em prol da RFCC ser um grande sucesso!

Sobre o Miss Terra
Vencedoras do Miss Earth 2013
O Concurso MISS TERRA (MISS EARTH) (www.missearth.tv) além de seu grande diferencial pela defesa de causas ecológicas, é atualmente um dos maiores concursos de beleza da face da Terra. Criado em 2001 pela Carrousel Productions, com sede em Manila, capital das Filipinas, na Ásia, reúne anualmente cerca de 100 países na disputa pela coroa.
No Brasil, o concurso existe em edição nacional desde 2001 e a partir de 2008, tem organização da Look Top Beauty (www.looktopbeauty.com), com sede em Divinópolis, Minas Gerais.
A atual MISS EARTH é a venezuelana Alyz Henrich. A atual Miss Terra Brasil, a bela Priscilla Martins, que conquistou o título em agosto/2013, destacou-se no mundial e conquistou duas medalhas de prata para o Brasil (Melhor Traje Típico das Américas e Melhor Corpo na Competição em traje de banho), além de se classificar no Top 10 “Belezas da Natureza” durante apresentação de todas as participantes à imprensa filipina. 

Em 2014, pela primeira vez, o Miss Terra Brasil será realizado fora de Minas Gerais. Agendado para o final de outubro, o concurso acontecerá em Curitiba, com realização conjunta da Organização Beleza Nacional, que já realiza a edição estadual do Miss Terra nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Veja mais em https://www.facebook.com/missterrabrasil

Mais
Convide empresários e jovens castrenses a participarem do Miss Terra Castro, clicando AQUI.
Saiba mais sobre o Miss Terra em www.orgbelezanacional.com.br